Comunicado: em virtude das restrições determinadas pela legislação eleitoral, as plataformas digitais da Fundação Santa Cabrini estão temporariamente desativadas

A partir do dia 2 Julho até o fim das eleições 2022, as plataformas digitais da Fundação Santa Cabrini estarão desativadas e seus conteúdos suspensos, em virtude das restrições determinadas pela legislação eleitoral.

No entanto, para enviar sugestões, reclamações ou pedir esclarecimentos, reforçamos que os canais de comunicação institucional com a Fundação Santa Cabrini seguem disponíveis:

Fala BR:

www.falabr.cgu.gov.br

e-SIC:

www.esicrj.rj.gov.br

ouvidoria@santacabrini.rj.gov.br

Telefone:

+55 21 2334-4141

Além disso, informamos que o atendimento ao público também segue normalizado, sendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede da FSC, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio.

Agradecemos e contamos com a compreensão,

Fundação Santa Cabrini: Desde 1977, promovendo a ressocialização no estado do Rio de Janeiro.