Ouvidoria

Fale conosco

Telefone: (21) 3527-3950
Endereço de email: ouvidoria@santacabrini.rj.gov.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira de 09h às 16h
Endereço de atendimento: Largo do Machado, nº 48, Catete (Os atendimentos deverão ser previamente agendados)


Quando recorrer à Ouvidoria?

• Para registrar uma reclamação, quando os setores especializados da FSC não resolverem satisfatoriamente sua demanda, ou as respostas e soluções oferecidas não atenderem às suas expectativas;
• Para formalizar denúncias, apresentar sugestões, elogiar um atendimento recebido ou solicitar a adoção de providências à Fundação;
• Para encaminhar um pedido de acesso à informação.

A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações (denúncias, reclamações, elogios, solicitações de providências e sugestões), assim como os pedidos de acesso à informação pública relacionados à FSC, encaminha para as áreas internas responsáveis pelo tratamento e realiza o monitoramento para que as respostas sejam fornecidas dentro dos prazos estabelecidos por lei.
Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito dos usuários para situações excepcionais e reclamações não solucionadas. Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, é essencial a tentativa de solução pelos setores regulares.

Membros da Ouvidoria:

• Ouvidora Titular: Fernanda Guedes
• Equipe da Ouvidoria: Maria Clara Pinho e João Pedro Dourado

Acesse